Quando baixei este jogo pela primeira vez, pensei que fosse um minijogo comum. Mas assim que entrei, fiquei chocado com a tela. Acontece que os jogos para celular podem ser muito requintados. Eu nem sabia como operá-lo no início. Depois de ficar muito tempo parado na cidade, um chefe gentil me levou para lutar contra uma onda de monstros, e então percebi que as habilidades deveriam ser colocadas em ordem 😂
Então comecei a lutar contra o chefe pela primeira vez. Isso realmente me fez rir até a morte. Achei que conseguiria passar por isso usando qualquer equipamento, mas fui espancado no chão e o equipamento ficou todo quebrado. Mais tarde aprendi que preciso fortalecer as armas e combiná-las com diferentes combinações de habilidades. Eu sinto que este jogo é tão profundo. Cada vez que luto com um chefe, posso aprender algo novo.
O mais engraçado é que uma vez lutei com um chefe chamado “Zhu Bajie”. Achei que ele era fácil de intimidar. Mas uma de suas habilidades me matou. Fiquei atordoado na frente da tela por um longo tempo, e então vi um aviso próximo a ela dizendo que eu tinha que usar a “Maldição do Aperto” para controlá-lo. Haha, um novato como eu realmente descobriu as cordas passo a passo.
Agora sei um pouco sobre combos. Embora ainda seja frequentemente perseguido por monstros, quanto mais jogo, mais viciante me torno. Sinto que este jogo é muito mais interessante do que os jogos independentes que joguei antes. É gratuito e você pode formar uma equipe. Se você encontrar algo que não entende, pergunte ao chefe. É muito adequado para um novato como eu 🥰
Se há amigos que são novos em jogos para celular como eu, você deve experimentar o Dream Westward Journey ol. Podemos abrir um terreno baldio juntos e sermos torturados pelo chefe juntos, hahaha.