图片
Ei, não é fácil pescar. O chefe andou pela minha estação de trabalho três vezes hoje e quase me assustou 🙃
Mas, recentemente descobri um jogo de pesca de nível divino e devo oferecê-lo a todos os trabalhadores migrantes que compartilham o mesmo problema! É a versão móvel de “Dream Westward Journey 4”. Não se deixe intimidar pelo nome e pense que é uma grande produção que leva tempo. Na verdade, essa coisa é super adequada para roubar um punhado.
Em primeiro lugar, é uma versão horizontal do nível. Cada jogo dura apenas alguns minutos. Você luta contra um monstro para conseguir equipamento. Após o jogo, você volta rapidamente para a planilha do Excel. O chefe não consegue ver nada. E a sensação de impacto é muito boa. Agite, agite, agite algumas vezes, o que é muito mais interessante do que fazer uma reunião.
O mais importante é que não faz bem ao fígado! Sem fígado, sem fígado, sem fígado! Diga coisas importantes três vezes. Ao contrário de alguns jogos para celular, você precisa ficar online em um horário fixo todos os dias para realizar as tarefas diárias, o que é mais cansativo do que ir para o trabalho. Você pode jogar este jogo se quiser ou abandoná-lo se não quiser. Você pode desenvolver suas armas mágicas e bichinhos de fadas lentamente sozinho, sem atrasar em nada o ritmo de pesca.
Há também a arena, onde acontecem batalhas individuais e em grupo. Você pode atualizar secretamente sua classificação durante o almoço e ver sua própria estátua espalhada por todo o servidor. Parece que você está mostrando ao chefe um dedo médio secreto (shh, fale baixo🤫).
Aliás, este jogo também permite formar uma equipe. Você pode até fazer com que o cara da próxima estação de trabalho jogue secretamente nas masmorras juntos e finja que está discutindo o trabalho. Nosso escritório desenvolveu três equipes de pesca, hahaha.
O mais importante é que é grátis! Você pode obter felicidade por zero yuan, o que é muito mais econômico do que o Starbucks. Além disso, pode rodar em celulares com versão 4.0 e superior, e modelos mais antigos não sofrem atrasos. É simplesmente o jogo preferido dos trabalhadores.
Resumindo, se você também está lutando para pescar e quer encontrar alguma felicidade estúpida, vá direto para este jogo. Lembre-se de bloquear a tela com um clique quando o chefe passar. Não me pergunte como eu sei, é tudo uma lição aprendida através de sangue e lágrimas😭
Boa pescaria, boa pescaria, vamos conversar na próxima!