图片
Irmãos, eu realmente não aguento mais😭
Esta tarde, fui arrastado para outra reunião de três horas pelo meu chefe. Da iteração do produto à análise competitiva do produto, sentei-me no canto e cavei freneticamente três quartos e uma sala de estar com os dedos dos pés. Finalmente consegui sair do trabalho, mas antes de sair meu chefe disse: “Amanhã apresentarei um plano”. Eu queria enfiar o pothos que estava na mesa em sua boca naquele momento.
Você sabe, em momentos como este, a única maneira de sobreviver é jogar secretamente. Mas para aqueles jogos que exigem masmorras, batalhas de guildas e cartas para ganhar dinheiro, fico cansado até de clicar neles - afinal, 996 já é difícil o suficiente, quem quer ser um valentão de novo no mundo virtual!
Até que descobri esse jogo do tesouro "Dream Cake Shop" 🎂
Dizem que a versão nostálgica está de volta, mas uma pessoa idosa como eu nunca jogou a versão antiga. Cliquei nele simplesmente porque era "gratuito + não chato". Depois de começar, você não pode parar!
Este jogo é ótimo para pescar.
Tudo o que você precisa fazer é fazer bolos, decorar a loja e, de vez em quando, enviar presentes para seus amigos. Não há eventos por tempo limitado para persegui-lo, nem classificações em todo o servidor para forçá-lo a se envolver, e até mesmo o valor físico é muito generoso. Clico secretamente algumas vezes no trabalho, coloco o bolo no forno, depois volto para o Excel e finjo que estou fazendo uma planilha, e volto mais tarde para recolher os pratos.
O mais incrível é que ela pode ficar escondida no formato de "calculadora"! Escondi o ícone na pasta de ferramentas da terceira tela do meu telefone com o backhand. Quando o chefe passou, apertei alguns números sem mudar minha expressão, fingindo perfeitamente ser uma elite profissional👨‍💼
Os gráficos do jogo também são super curativos. A confeitaria rosa e macia, juntamente com o BGM animado, parece que todo o ressentimento causado pelas horas extras foi eliminado. E não é uma perda de tempo. A atualização depende inteiramente do acúmulo de tempo. Quando estou pescando, clico na tela e observo os clientes fazendo fila para comprar bolos. Sinto uma sensação inexplicável de realização, como “estou administrando uma loja” - mesmo que esta loja não tenha dinheiro para contratar funcionários e eu mesmo tenha que fazer os bolos (exatamente como a realidade!)
O que mais me toca são os sentimentos dos jogadores veteranos. Adicionei um grupo de guilda ao jogo, cheio de “amigos do bolo” que trocam presentes e copiam trabalhos de casa todos os dias. Alguém postou uma postagem dizendo: “Dez anos atrás, eu joguei isso secretamente no ensino médio e agora meus filhos estão interessados”. As seguintes pessoas começaram a chorar.
Quanto a um jogador novo como eu, apenas recolhi os bolos em silêncio e suspirei: Finalmente existe um jogo que não me obriga a fazer horas extras.
Caros trabalhadores, se vocês são como eu, estão tão sobrecarregados de trabalho que só querem deitar, mas não querem continuar jogando, eu realmente recomendo que experimentem.
De qualquer forma, estou pescando há três dias e meu chefe ainda não percebeu (provavelmente...)
Lembrete final: pescar é arriscado, então volte rapidamente! Lembre-se de ativar um lembrete vibratório, os passos do chefe são mais precisos que o despertador😎
(Aliás, você pode baixar o jogo pesquisando “Dream Cake Shop” no aplicativo. É totalmente gratuito e não tem nem cartão mensal! Mas não me pergunte por que eu sei disso, minha esposa ainda estava fazendo bolos depois de jogar até as duas da madrugada...)