图片
O chefe acabou de ir a uma reunião e rapidamente pegou uma "Espada Voadora Mortal" 🤫
Não é fácil pescar, irmãos. Desde que meu chefe descobriu que eu estava jogando King of Kings no trabalho, não me atrevo mais a jogar jogos que exijam que eu fique olhando para o telefone. Mas nos últimos dias desenterrei um tesouro - “Mortal Flying Sword”, com um desconto de 0,1% e um grande número de cartões de recarga. O segredo é desligar o jogo inteiro! Basta colocar o telefone na gaveta e o monstrinho terminará automaticamente de deslizar, sem sequer mover os dedos. Esta é uma ótima notícia para um trabalhador como eu, que ganha 3.000 yuans e passa mais tempo pescando do que trabalhando.
Os gráficos são bem bonitos, com estilo de conto de fadas, e a modelagem dos personagens é mediana, mas a vantagem é que você não precisa operá-lo, basta desligar e pronto. A jogabilidade de transformar a alma e romper os níveis da imortalidade também é bastante engraçada. Você não precisa usar o cérebro, por isso é relaxante e agradável. Existem também lindos bichinhos de montaria, que aliviam o estresse só de olhar para eles.
A questão é 0,1% de desconto, irmãos! O cartão de recarga é entregue a você, então você não precisa gastar dinheiro sozinho, e as prostitutas ficam em êxtase. Além disso, este jogo não requer muito tempo. Basta clicar nele antes da reunião. Ao voltar, você verá que os equipamentos e materiais estão cheios. A eficiência da pesca é maximizada.
Recomendado para você que também tem interesse em pescar, é realmente um acéfalo, adequado para o tipo de chefe que fica rondando pelas costas, fingindo responder mensagens, mas na verdade cultivando a imortalidade. Pescar não é fácil, mas façam e valorizem, irmãos! 🧘‍♂️