图片
A coisa é assim, semana passada eu estava navegando nas recomendações de jogos, e de repente vi uma foto promocional de um novo jogo “Guarding the Cliff”. Fiquei diretamente impressionado com a pintura vertical da espadachim ruiva ✨ Esse estilo de fantasia requintado e levemente medieval, aliado à aura chuuniu "Eu sou muito forte" nos olhos, é simplesmente o candidato ideal para meu dublador natural! Pensei comigo mesmo: não importa se é sobre defesa de torre ou não, a pintura vertical me atrai muito, então é só fazer o download. Depois de entrar no jogo, descobri que embora a jogabilidade seja sintetizada e posicionada aleatoriamente, os efeitos especiais de combate e a dinâmica de desenho vertical dos personagens são muito interessantes. Cada vez que você atualizar, novas diferenças de desenho vertical aparecerão, o que é comparável à experiência de perseguir fãs.
Além disso, acho que a equipe artística deste jogo também deve estar interessada em jogos bidimensionais. As roupas dos personagens, cores e designs de armas são todos requintados, especialmente o padrão da capa do mago de cabelo azul. Fiquei olhando para ele por cinco minutos para confirmar que não era plágio de uma determinada série. Embora o sistema de combate seja automático, gosto do ritmo de observar com facilidade as pinturas verticais e debater o enredo. Afinal, a felicidade de A-Zhai é tão simples - desde que o estilo de pintura me toque, por mais budista que seja a gestão, posso explodi-la! 😎
Resumindo, se você é como eu e um jogador que "olha primeiro para o visual e depois para a jogabilidade", este jogo certamente permitirá que você ganhe muitos maridos/esposas (vou te chamar de esposa por esse estilo de pintura, não é uma perda de qualquer maneira). De qualquer forma, defini a espadachim ruiva como papel de parede do meu telefone. Todos os dias, quando meu telefone acende, sinto ela dizendo em meu ouvido: "Você se juntará a mim na batalha?" - quem resiste a isso! 🔥