图片
Pessoal, pode ser um pouco estranho para mim postar isso na seção de música, mas não consigo evitar. Recentemente, fiquei enojado com os chamados jogos para celular de "cultivo imortal", como "obter uma roupa mágica para o primeiro depósito", "cartão mensal do destino das fadas", "saque de cartão por tempo limitado e habilidades esgotadas", eles são ainda mais implacáveis ​​​​do que os esquemas de pirâmide na realidade. Ao clicar nele, você verá nomes como “Shanghai Gumo Information Co., Ltd.”, o que dá vontade de tirar dinheiro do bolso.
O jogo sobre o qual vou falar hoje, Immortal Destiny, a princípio pensei que fosse algum tipo de jogo fraudulento, mas depois de jogar por muito tempo, descobri que é um jogo puramente autônomo! Não há primeira cobrança, nem sorteio de cartas, nem classificações de poder de combate e nem mesmo um botão de rede. O modo de carregamento é escrito como "0". Eu não acreditei no começo. Depois de entrar no jogo, eu realmente não gastei um centavo para coletar espíritos e energia, refinar alquimia e armas, e até mesmo fazer companheiros taoístas (embora seja uma trama de NPC)😤
Compare essas chamadas "obras-primas de cultivo imortais" - elas permitem que você jogue de graça por duas horas e depois o forçam a gastar 648 kryptons para comprar uma espada imortal, caso contrário você não será capaz de derrotar nem mesmo um monstro. E este jogo? Para dominar a palavra “cultivo” no cultivo da imortalidade, você deve acumular lentamente pedras espirituais, praticar elixires e procurar oportunidades. Não existem atalhos. Lutei durante três dias e finalmente consegui construir a base. A sensação de realização era muito melhor do que tirar cartas para retirar ouro.
Para ser franco, aqueles que fazem jogos hoje em dia esqueceram que os jogos são para jogar, não para “aumentar”. Embora os gráficos de “Xianfate Jue”, um jogo independente feito por uma pequena empresa independente, sejam um pouco rudes, pelo menos respeitam os jogadores. Eu recomendo que todos que estão enojados com os jogos de ouro de criptônio experimentem. Lembre-se de usar fones de ouvido para ouvir a música ambiente. A música de cultivo de imortais é de muito bom gosto. 🎧
Uma última palavra: bons jogos dependem de jogabilidade, jogos ruins dependem de taxas. Por que diabos algumas pessoas simplesmente não entendem isso? 🙃