Em primeiro lugar, deixe-me dizer que sou assistente social. Eu viajo duas horas de ida e volta todos os dias e faço uma pausa de uma hora para almoço. Como ainda posso jogar neste pouco tempo? Não me diga, eu realmente encontrei um tesouro😏
Estou jogando o jogo "Escape Room 16 Temple Ruins" no metrô há uma semana e o enredo pode realmente ser conectado! O protagonista é botânico e sua avó é diretora de um parque histórico. Como resultado, ele está inexplicavelmente envolvido em eventos misteriosos e precisa salvar plantas ameaçadas de extinção. No começo pensei que fosse uma descriptografia fácil, mas quanto mais eu jogava, mais me interessava. As pistas foram conectadas uma após a outra, e o mapa supergrande parecia uma verdadeira aventura.
Qual é a coisa mais conscienciosa? livre! Totalmente grátis! Não há anúncios pop-up ou limitações físicas. Consegui resolver dois ou três quebra-cabeças de uma só vez durante meu horário de almoço. A imagem também é muito requintada, com um estilo russo de antigo castelo + floresta. As cores são tão confortáveis que não fica deslumbrante quando você deita na cama e brinca à noite.
A chave é que você não precisa estar conectado à Internet. Você ainda pode jogar mesmo que não haja sinal no metrô. E cada nível é projetado da maneira certa. Demora cerca de 10 a 15 minutos para passar cada nível, que fica a exatamente uma estação de distância. Às vezes fico exausto de fazer hora extra e, quando vou para casa e deito na cama, não quero pensar em nada, então só cutuco duas vezes para aliviar a pressão.
Bem, deixe-me lembrá-lo de que o Android 5.0 e superior pode ser instalado e não será problema para Huawei, Xiaomi, etc. O desenvolvedor é um marciano de Shenzhen. Eu não esperava que a resolução doméstica de quebra-cabeças para um jogador fosse tão cuidadosa. O enredo realmente teve uma reviravolta de suspense. Só mais tarde no jogo é que percebi que minha avó havia sido enganada pela Bruna...
Resumindo, se os funcionários de escritório procuram um jogo de quebra-cabeça que consuma tempo, seja fácil e que possa mantê-lo imerso por alguns minutos, este jogo é realmente para você! Já dei a Amway para três colegas, e um deles passou no teste do metrô hahaha.