图片
Irmãos, não aguento mais! Como um cão de trabalho que viaja uma hora todos os dias e tem que verificar secretamente seu celular durante a hora do almoço, descobri recentemente um jogo de tesouro "Simulador de Descompressão", que parece feito sob medida para "jogadores de tempo fragmentado" como eu. Deixe-me primeiro mostrar minhas conquistas no metrô: em apenas duas paradas, quebrei garrafas de vidro, melancias e monitores de computador (falsos). Ao ouvir o efeito sonoro “clique-clique”, fiquei tão feliz! 😎
Na verdade, este jogo não é complicado. Ele apenas oferece um monte de coisas, e então você pode clicar e deslizar aleatoriamente para quebrá-las. A imagem é bastante descompressiva. As frutas explodem em suco, o vidro racha e o metal se deforma. Cada objeto tem um feedback diferente e a música de fundo é realmente muito boa. Não é barulhento nem barulhento. Não afeta em nada as pessoas ao meu redor quando uso fones de ouvido durante o transporte. O mais importante é que não utiliza fígado! Não há necessidade de assistir anúncios! Você não precisa fazer login online todos os dias para concluir tarefas. Você pode jogar assim que abri-lo e fechá-lo quando terminar de jogar. É uma combinação perfeita para pessoas como eu, que são torturadas por horas extras e não têm tempo. 💰
Vamos falar sobre o modelo de carregamento, 0 yuan! Sim, você leu certo. O desenvolvedor, Taoteng Interactive Technology, na verdade não fez compras no aplicativo desta vez, e não havia nem mesmo um anúncio pop-up (pelo menos não encontrei nenhum depois de jogar por três dias). Apenas permite que você quebre coisas para descomprimir. Será que essa empresa foi muito repreendida pelo patrão e quer fazer algo de bom para acumular virtude? 😂
Se você é o tipo de funcionário de escritório que só tem tempo para fazer macarrão na hora do almoço, um assistente social que só quer clarear a mente durante o trajeto ou se seu pai está com tanta raiva que você está coçando os dentes, eu recomendo fortemente que você tente isso. Eu o entreguei a todo o grupo da estação de trabalho, e meus colegas do próximo grupo agora vêm me ver quebrar meu telefone (virtualmente) todos os dias ao meio-dia, rindo até a morte.
Finalmente, você pode jogar Android 5.0 e superior. Em 2024, ninguém ainda usará telefones de idosos, certo? Apresse-se e baixe-o antes que se torne popular. Receio que um dia os desenvolvedores não consigam suportar a pressão e tornem-no um jogo que rende ouro... você sabe. 🤫