Todos os dias, quando estou no metrô durante a hora do rush matinal, abro “Temple Run 2” e jogo alguns jogos. Não pergunte por quê, apenas pergunte se o tempo de utilização da fragmentação está completo! Uma rodada de três a quatro minutos, patinando para a esquerda e para a direita, pulando e agachando, bem na hora do ônibus chegar. E não requer conexão com a internet, então você pode jogar mesmo que não haja sinal no elevador. É uma obra-prima para deslocamento 😂
Na verdade, este jogo já existe há muito tempo. Lembro-me de jogar quando comecei a trabalhar. Recentemente, peguei-o novamente e descobri que ainda estava vivo, e a sensação não havia mudado em nada, ainda era suave como a seda. Os gráficos 3D ainda não estão desatualizados. Correr naquele tipo de templo escuro, com os guardas demoníacos uivando e seguindo atrás, é cheio de emoção. O melhor é que nunca acaba, assim como nós, trabalhadores, fazemos horas extras sem fim à vista... Mas cada vez que me viro, sinto que posso correr mais longe com o próximo. Esse tipo de persistência masoquista é realmente viciante 🤣
Como um trabalhador maduro de meio período, recomendo algumas dicas para jogar nas horas vagas: Você não precisa economizar moedas de ouro, você pode ressuscitar uma vez assistindo a um anúncio, o que é suficiente para durar até a empresa. É fácil para os novatos começarem, basta deslizar para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita, pular obstáculos, virar cantos e fazer furos. Depois de sentir o ritmo, é super relaxante. Às vezes, durante meu horário de almoço, meu chefe fica com tanta raiva que minha pressão arterial sobe, então eu abro secretamente e, enquanto corro, sinto-me aliviado 🏃♀️
O melhor é que este jogo é totalmente gratuito e até quem não tem dinheiro pode se divertir. Basta olhar para as skins e outras coisas no shopping, mas você não consegue ver claramente o que está vestindo quando está correndo. Centenas de milhões de pessoas em todo o mundo estão correndo, o que mostra que este método antigo é realmente mágico - assim como em nossas vidas comuns, deve haver um lugar onde sentimos que “você pode escapar da situação correndo mais rápido”.
Estamos prestes a chegar à estação. Hoje morremos novamente na terceira curva, mas isso não importa. Continuaremos correndo amanhã de manhã. Pare de ler as más notícias no seu trajeto. É muito divertido perseguir demônios no templo. Enfim, o que nós, trabalhadores de escritório, sabemos melhor é: jogos, cada minuto que você pode aproveitar é um minuto 😌 Forte Amway a todos os irmãos e irmãs que estão atordoados no metrô!