Viajo diariamente por uma hora e faço uma pausa de meia hora para almoço. Eu costumava achar que era estranho fazer qualquer coisa com esse pouco tempo. Vamos jogar King of Kings, o sinal do metrô está preso no PPT e as batalhas em equipe se transformarão em órfãos desconectados em segundos 😂 Vamos jogar Douyin, parece um desperdício de vida, quero jogar jogos com conteúdo, mas tenho medo que meu fígado não pare. Só quando fui apresentado a One Piece por um colega é que de repente descobri que este jogo é simplesmente a luz da sociedade!
Vamos falar primeiro sobre o mais importante: gerenciamento de tempo. O tema principal deste jogo é “pare a qualquer hora, jogue a qualquer hora”. Quando eu estava no metrô pela manhã, cliquei na batalha automática e deixei os Chapéus de Palha jogarem sozinhos a masmorra diária. Segurei o anel pendurado com uma mão e naveguei pelas informações no meu telefone com a outra. Basta bloquear a tela ao chegar na estação, a batalha será concluída automaticamente e você receberá todos os lucros ao desligar, sem demora. Durante a pausa para o almoço, passe 10 minutos observando os gráficos dinâmicos recém-renovados da cidade principal. O dragão de Kaido está cuspindo fogo na tela, o que é um grande alívio. Ou você pode estudar a escalação e descobrir como montar uma equipe de contra-ataque de esgoto com o menor custo. Afinal, os trabalhadores de escritório precisam gastar seu dinheiro com sabedoria.
O mais surpreendente é a nova jogabilidade da Batalha dos Quatro Imperadores. Diz-se que é um GVG com centenas de pessoas na mesma tela. Parece assustador, mas na realidade existem apenas dois jogos por dia. Você pode terminar o jogo no tempo que leva para ir para casa e fazer uma refeição à noite. Não há necessidade de colocar despertador e levantar para defender a cidade no meio da noite como em alguns jogos. Para um trabalhador de meio período como eu, que costuma fazer horas extras até as nove horas, essa configuração de "começar a trabalhar nesse horário e encerrar o dia depois do trabalho" é muito amigável💯
Além disso, este jogo não força o krypton, e o grupo zero-krypton pode acumular recursos lentamente. Acabei de fazer algumas rotinas no caminho de ida e volta para o trabalho e, em um mês, consegui conseguir papéis poderosos de graça. A única coisa que você precisa pensar é na sequência do treinamento, mas há muitos guias online e algumas olhadas durante a hora do almoço são suficientes.
Para ser honesto, o que os trabalhadores de escritório mais temem quando jogam é que estejam “tão profundos quanto o mar” e sejam abduzidos pelas tarefas diárias todos os dias. Mas o ritmo de One Piece é perfeito, sem ficar muito animado, você pode tocar o quanto quiser, e parar o quanto quiser. Se você também está preocupado com o tempo fragmentado, você também pode tentar usar o tempo fragmentado durante o deslocamento e os intervalos para almoço para se aventurar com Luffy! 💪