图片
Irmãos, recentemente encontrei outro tesouro! Eu estava esperando originalmente pela atualização do "Happy Match", mas acabei jogando um jogo para celular chamado "Gem Destroy". Depois de jogar por dois dias, achei muito divertido 🐶
A imagem é super legal, todos os tipos de joias estão brilhando e os efeitos especiais estão cheios! A jogabilidade é a clássica partida 3, mas há muitos adereços, incluindo eliminação horizontal, eliminação vertical, eliminação mágica e bombas. É mais emocionante do que o Match 3. E existem muitos níveis. Estou tão animado que 50 níveis ainda não terminaram e a dificuldade está aumentando gradualmente. Não se trata de cliques estúpidos. Você tem que usar seu cérebro para passar de nível com três estrelas.
O mais importante é que é grátis! Download de 0 yuan, sem armadilhas de ouro de criptônio bagunçadas, apenas conte com a tecnologia para passar de nível, jogadores civis como eu também podem jogar felizes 😭✨ Amigos que gostam de jogos de eliminação podem experimentar, com certeza serão viciados! Joguei até as três da manhã de ontem, fiquei muito animado até de madrugada 🕒
O link está aqui, você pode jogar no Android 5.0 e superior, é só correr e pronto! Portal: https://www.xxx.com/xxx_123 (copie para o navegador e abra)