Irmãs, recentemente durante a pausa para o almoço, as meninas do escritório e eu descobrimos um jogo do tesouro - Cute Cat Story! É realmente um item obrigatório para a pesca. Depois do almoço, afundei na minha estação de trabalho e me recompus, e de repente senti que a reunião da tarde não foi tão difícil 😂
Este jogo é sobre o seu gato de repente se transformar em um cara bonito, e ele também é um gato mundialmente famoso! Muppets, British Shorthair e Siameses, todos eles se transformam em homens bonitos para se apaixonarem por você, e também podem abrir cafés para gatos. Achei o cenário um pouco escandaloso no começo, mas me interessei muito quando joguei. Durante meu intervalo para o almoço, concluí alguns níveis de tarefas de negócios, observei os caras bonitos fazendo contato visual e discuti com meus colegas qual garoto-gato era o mais bonito. Acontece que todo mundo tem uma estética completamente diferente, hahaha.
O mais divertido é que este jogo não é chato nem caro. Você pode terminar seu trabalho diário em apenas dez minutos durante o intervalo para o almoço, todos os dias. Ele funciona tão bem que pode ser executado em sistemas de telefonia móvel 4.0. Não há atraso ao mudar para o fundo ao tentar pescar. Quando faço horas extras depois do trabalho, sinto que a cara fedorenta do chefe não é mais tão assustadora (não).
A propósito, o modelo de cobrança é de download gratuito, não há muitas compras no aplicativo e a relação preço-desempenho é excelente. De qualquer forma, dei para as outras duas garotas do departamento. Agora, durante a pausa para o almoço, nós quatro nos reunimos para dar presentes uns aos outros e competir para ver qual classificação do cat cafe é mais alta. É quase mais animado do que uma reunião. Irmãs que procuram um jogo relaxante e emocionante para passar o tempo, é isso! 🐱💕