Na verdade, como um otaku 2D sênior, conheço muito bem a sensação de ser levado a uma armadilha pela pintura vertical e depois ficar enojado com a jogabilidade😭. Em um certo jogo antigo do passado, as pinturas originais dos personagens eram tão bonitas que eu poderia usar o seguro social. Cada cartão poderia ser usado como papel de parede, e o dublador era Hanazawa Kana! Como resultado, assim que entrei na batalha, emmm... o desligamento automático estava muito lento, os efeitos especiais das habilidades eram como PPT e o enredo era todo cheio de linhas de água. Desisti depois de jogar por uma semana. Existe também o sistema baseado em turnos que é conhecido como o “belo estilo japonês”. A pintura vertical é realmente boa, mas o sistema de combate é tão complicado que dá a sensação de fazer questões matemáticas de alto nível. Uma casa como eu que só quer uma “esposa” realmente não aguenta!
No entanto, descobri recentemente "Kyushu Immortal Sword Legend", que finalmente me permitiu encontrar o equilíbrio entre estilo de pintura e jogabilidade✨. Embora se concentre principalmente no cultivo de imortais enquanto está ocioso, a pintura vertical é inesperadamente requintada, e as asas de fada e o design de moda cutucam especialmente meu controle de rosto, especialmente a aparência brilhante da “arma mágica esgotada”, parece que saiu de “Sword Art Online”! O segredo é que você pode aproveitar sem se preocupar com isso, pode receber vários benefícios gratuitamente, pode obter VIP diretamente ao fazer o upgrade e pode desligar o telefone depois de sair do trabalho e ver sua esposa se vestir e brigar. Isso não é muito melhor do que ação hardcore?
Resumindo, se você está farto da armadilha do “estilo de pintura perfeito e jogabilidade negativa”, pode tentar esta, pelo menos não se deixará enganar pela pintura vertical (sério). Irmãos, entrem correndo e acabou, vocês não serão cobrados de qualquer maneira!