图片
Fiz horas extras na semana passada a ponto de duvidar da minha vida. Eu viajava uma hora todos os dias e fazia uma pausa de 20 minutos para o almoço. Quando cheguei em casa, tive vontade de me deitar. Quero jogar alguns jogos para relaxar, então ligo meu telefone e vejo: o novo MMO exige desligar, jogar frango leva meia hora e o jogo de tirar cartas exige limpeza todos os dias... Fico imediatamente arrasado.
Como resultado, eu estava entediado no metrô ontem à noite, então baixei aleatoriamente "Children's Baby Watch". Não ria, esse nome pode parecer infantil, mas cheira tão bem. Aviso! É gratuito e não tem anúncios. Basta abri-lo e jogar. Cada jogo dura um ou dois minutos, e você pode saborear frutas, vegetais, salgadinhos, etc. Os efeitos sonoros são bastante relaxantes quando combinados. O segredo é que ele possui vários modos: modo casual para jogo casual e modo inferno. Tentei, mas a velocidade da minha mão não é suficiente para brincar com a IA 😂.
Para ser honesto, os trabalhadores de escritório realmente não deveriam se opor a si mesmos. Aqueles jogos que frequentemente incluem “tarefas diárias” e “atividades de tempo limitado” são mais cansativos de jogar do que de ir para o trabalho. Agora faço apenas alguns intervalos para almoço e alguns deslocamentos, o que me faz sentir relaxado e livre de estresse. Além disso, este jogo não requer conexão com a Internet e pode ser jogado no metrô sem sinal. O designer me entende.
De qualquer forma, entreguei-o aos meus colegas do departamento e agora, na hora do almoço, alguns de nós assistimos secretamente de novo e de novo, rindo até a morte. Se você não é um kryptoniano ou um imperador do fígado, você só precisa jogar alguns jogos fáceis como este para permanecer vivo como um trabalhador. Você tem alguma recomendação semelhante recentemente? Bem-vindo a compartilhar na área de comentários, vou tocar em alguns primeiro 👋