图片
Recentemente, tenho assistido a vários jogos para celular com gráficos de segurança social, mas com jogabilidade de má qualidade, o que é realmente decepcionante.
Alguns dos personagens do conjunto de cartas são pitorescos, mas o sistema de combate acaba sendo mais complicado do que o vizinho “Xenoblade Chronicles”, o que causa cãibras nos dedos enquanto jogo; algumas tramas obviamente podem ser apoiadas por dubladores, mas precisam criar uma longa e fedorenta cadeia de desenvolvimento. Meu fígado está chorando😭
O veterano segunda vez disse: O estilo de pintura é a alma, mas se a jogabilidade é tão ruim que dá vontade de quebrar o celular, por mais bonita que seja a pintura vertical, ela só pode servir de papel de parede!
Só quando acidentalmente cliquei em "Stupid Bird Blast" é que descobri que o estilo de animal de estimação fofo junto com um jogo simples pode ser tão curativo ~
Os pássaros são gordinhos, os efeitos especiais da explosão são um pouco bobos e fofos, e o som do “chilrear” do dublador me fez subir diretamente ao céu!
O modo de nível não é estressante e o modo infinito é fácil de marcar pontos. Você pode descompactar com apenas alguns cliques, o que é perfeito para um nerd budista como eu.
Embora não tenha um grande enredo como essas obras-primas, pelo menos não me roubou dinheiro nem forçou meu fígado a perfurar a terra. Pode ser considerado uma lousa em branco?
Resumindo, se você está farto de jogos com gráficos perfeitos e jogabilidade negativa, é melhor experimentar este pássaro bobo e deixar o bichinho fofo acompanhá-lo para se divertir!