图片
Uau, um amigo me convidou para baixar um jogo chamado "Legend of Kings" hoje. Ele disse que foi super divertido e envolveu batalhas de sangue quente. Eu realmente não queria jogar um jogo de beat-em-up, mas meu amigo disse que os gráficos eram legais, então eu deveria tentar... Assim que entrei, quase desisti por causa da interface feia😢
A interface principal deste jogo é tão gorda e as cores são tão deslumbrantes! O esquema de cores vermelho e roxo brilhante parece o estilo de um jogo da web de dez anos atrás. Até o minijogo 4399 que joguei quando criança era mais requintado do que ele. Os ícones de vários botões estão tortos. O padrão de pequena espada no botão "Equipamento" é tão irregular que fico desconfortável ao olhar para ela😣
Também existe uma interface para seleção de personagens. Todas as três profissões parecem muito ferozes. Originalmente, eu queria escolher uma personagem feminina fofa, mas descobri que a garota “assassina” tinha um formato de rosto estranho, seu cabelo parecia uma peruca e as linhas decorativas em suas roupas eram ásperas e ela não era nada fofa! ! !
Além disso, toda a interface está repleta de informações. Existem pequenos ícones e números à esquerda, direita, superior e inferior, que são difíceis de ler. Para alguém como eu, que só olha para animais fofos e flores quando joga jogos de fazenda, estou realmente um pouco tonto...
Resumindo, este jogo deve ser adequado para marmanjos que gostam de batalhas apaixonadas, mas para jogadores casuais como eu, ainda volto silenciosamente a criar meus gatinhos 🐱 Jogos de vestir e de cultivo de vegetais são adequados para mim ~ Pelo menos a interface é suave e me sinto curado só de olhar para ela ~ 💕