图片
O mestre em gerenciamento de tempo que trabalha duro sou eu. Como assistente social que viaja uma hora todos os dias e tem apenas 40 minutos de intervalo para almoço, procurei muitos jogos e finalmente encontrei este “Rei, não seja arrogante”!
Para ser sincero, no início fiquei preocupado que esse tipo de jogo competitivo 5V5 fosse muito chato. Acontece que um jogo dura apenas cerca de 15 minutos, o que se ajusta perfeitamente ao meu tempo fragmentado. Joguei no metrô pela manhã e acabei de jogar quando cheguei na estação. Meu humor melhorou instantaneamente e pude mostrar meu histórico de MVP aos meus colegas 😏
O segredo é que não custa nada! Você pode se divertir mesmo pagando 0 yuans. Existem muitos heróis para escolher, os efeitos especiais das habilidades não são inferiores aos dos jogadores principais e a operação é tranquila. Um fraco como eu pode ganhar pontos, quanto mais os grandões. Além disso, o mecanismo de correspondência é bastante justo, e não haverá situação em que você seja espancado pelo chefe e tenha dúvidas sobre sua vida.
A pausa para o almoço é o horário mais adequado. Posso formar uma equipe com vários colegas da mesma empresa e brigar em equipe enquanto como comida para viagem. Se você vencer, você se gabará disso. Se você perder, a culpa é da velocidade da Internet. Todo mundo sabe disso de qualquer maneira 😂
A melhor parte é relaxar depois de fazer horas extras por um tempo. A voz provocadora no jogo é realmente um alívio. Quando o oponente é derrotado, eu apenas digo “É isso?” Lucro de sangue!
Sugestões para colegas de trabalho: Não pensem em quanto você ganha por dia. Trate este jogo como uma sobremesa e dê uma mordida nas horas vagas. É muito melhor do que aqueles jogos exigentes e caros. De qualquer forma, estou jogando há três meses, a taxa de adesão é 0 e o valor da felicidade é extraordinário!
Aliás, lembrando que o jogo está na versão 5.0 e pode ser jogado em iOS e Android. Desenvolvido pela Shenzhen Dayang Network, embora seja uma fábrica pequena, a experiência é muito boa. Você pode baixá-lo procurando por “King, Don't Be Arrogant” na app store. Estou esperando você no metrô hoje à noite para jogar! 🎮🎮