7723 finalmente restaurou o acesso
Devido ao ataque malicioso ao servidor 7723 na noite de anteontem, ele não conseguiu acessar normalmente por quase dois dias e não pôde fornecer downloads de jogos aos internautas normalmente. Lamentamos profundamente! Por favor me perdoe! Obrigado a todos pela sua preocupação e apoio contínuos ao 7723!
Respostas (14)
Hehe, então é assim! Desde anteontem à noite até agora, tentei entrar mais de vinte vezes, mas não consegui, estava sempre aparecendo erro no site! Eu até pensei que meu endereço de ID tinha sido bloqueado! Desde ontem à noite até hoje ao meio-dia, 7723 sempre mostrava aquela mensagem: O site está sendo restaurado... Pedimos desculpas pelo inconveniente! Obrigado pelo seu apoio ao 7723! Agora eu finalmente entendi o que aconteceu!
Diz-se que o mentor por trás dos ataques ao nosso posto tem intenções realmente malignas.
Suspeito que outros sites estejam atacando nosso 7723!
Talvez seja a pessoa que veio da última vez como espião
Será que é o espião da Baoruan que o pequeno Mo mencionou da última vez: Tete!
Ele não poderia ser um hacker, ele é apenas um jogador comum de celular
Oh! Quem é aquele?
Hehe! Eu acho que isso sempre será apenas uma suposição
Ok, ok, ok, é só esperar a recuperação. Esses dias, não conseguia entrar todos os dias, só ontem à noite que apareceu que o servidor estava se recuperando.
Isso nos diz que 7723 também deveria arranjar um hacker.
Eu acidentalmente cliquei no site da Aiwu, eles também mencionam hackers
Pois é.. meu colega está jogando Dream Back to Journey to the West e queria jogar o próximo, mas nem consegue abrir..
Enen. Acabem com aquela pessoa!…
O site foi pingado~
— Todas as respostas carregadas —