Irmãs, recentemente encontrei outro bom jogo adequado para entretenimento noturno, chamado "Three Kingdoms Everyday". Sim, é aquele jogo para celular de colocação de cartas dos Três Reinos fofo e engraçado. Originalmente, pensei que estava apenas brincando, mas às duas da manhã eu ainda estava olhando para a tela, observando meu pequeno Guan Yu cortando pessoas com uma faca e murmurando "apenas jogue mais um nível e depois vá dormir"... e então amanheceu🌚
O jogo apresenta um sistema baseado em turnos de cartas, mas você pode jogá-lo confortavelmente, mesmo que não se importe com isso. Generais famosos são todos pintados com caretas engraçadas. Por exemplo, o rosto de Zhang Fei é redondo como um coque e Lu Bu tem dois fios de cabelo estúpidos na cabeça. Ele também pisca durante as batalhas, o que me fez rir alto no meio da noite. O sistema inativo é perfeito para noctívagos. Você pode organizar sua escalação antes de ir para a cama e, quando acordar no dia seguinte para pegar a comida, também poderá ver os diálogos engraçados que os generais imaginaram.
Mas, para ser honesto, na verdade fui levado à armadilha por aquela música de fundo mágica. A trilha sonora durante a batalha, juntamente com os generais pulando, me deu uma sensação inexplicável de cura. Coloquei meus fones de ouvido no meio da noite, ouvindo os efeitos sonoros balbuciantes e observando os lacaios lançando habilidades uns nos outros, e me senti relaxado.
Por fim, lembro-me: os notívagos também devem prestar atenção ao descanso. Embora este jogo seja muito adequado para ficar acordado até tarde, pelo bem da minha linha do cabelo, ainda tenho que ir para a cama... Boa noite a todos (ou devo dizer bom dia?) 😪