Esse "Crazy Eraser 2" realmente me impede de parar de jogar 😂 No começo pensei que fosse um jogo de borracha comum, mas assim que abri fiquei pasmo. É totalmente alucinante!
Eu sou novo em jogos para celular. Já joguei jogos simples de match-match antes. Este jogo é um desafio intelectual para mim. No jogo você tem que encontrar maneiras de apagar alguns padrões, mas as regras são diferentes. É um pouco como um jogo de quebra-cabeça e um pouco como um problema de lógica. Fiquei preso em vários níveis no começo, mas depois encontrei alguns posts dos chefes no fórum e aprendi algumas dicas 👍
É especialmente adequado para amigos como eu, que geralmente têm dificuldade em pensar. À medida que jogo, sinto que minha capacidade de raciocínio realmente melhorou. Antigamente, quando encontrava um problema, sempre queria encontrar a resposta diretamente, mas agora penso mais em como “apagar” o problema haha.
A propósito, este jogo é grátis! É muito amigável para novatos e não existe tal armadilha de ouro de criptônio. Um grupo de estudantes como eu, que precisa economizar uma mesada, também pode jogar com confiança.
Obrigado mais uma vez aos grandes do fórum. Sem suas recomendações, eu poderia ter perdido um jogo tão interessante. Se você tiver outros jogos cerebrais semelhantes, continue a recomendá-los para mim. Vou experimentá-los um por um! 😊