图片
Irmãos, velho motorista, visitei recentemente o fórum e vi “Kill the Stickman”, que de repente me levou de volta a vinte anos atrás. Não havia smartphones naquela época. Joguei "Stickman Plays Tennis" no Famicom. Durou todo o verão. A tela tinha apenas alguns pixels, mas me senti muito feliz. Está melhor agora. Os jogos para celular custam dezenas de gigabytes por vez. Ao abri-lo, você verá que é tudo uma interface para ganhar dinheiro. A qualidade da imagem é boa, mas me sinto cansado depois de jogar. 😅
Não se preocupe, "Kill the Stickman" tem apenas alguns megabytes de tamanho, mas é cheio de criatividade. Apenas girando o boneco, fazendo-o sair do carro e descer. Se a postura estiver errada, ele cairá de costas. Eu ri tanto que meu estômago doeu. É o mesmo que jogar "Tricky Stickman" antes. É apenas por diversão, não para ganhar dinheiro nas paradas. O desenvolvedor Hainan Star Jumps, o nome desta empresa soa realista e sempre teve essa energia.
Para ser honesto, os jogos hoje em dia estão se tornando cada vez mais parecidos com linhas de montagem industriais. Pelo contrário, pequenos jogos independentes como esse ainda podem trazer de volta a sensação de sentar em frente à TV e esfregar o controle. Não há pop-ups de anúncios nem tarefas, apenas ajuste sua postura e observe como o stickman rola de maneira elegante. Recomendo a todos que experimentem, especialmente a nós, jogadores antigos, talvez possamos voltar às nossas aspirações originais. 🚗💨