Eu me pergunto o que todo mundo faz durante a hora do almoço? Recentemente, houve uma tendência de “Dian Dian Xiao” em nosso escritório, ou seja, “Happy Dian Dian Xiao”. Achei que fosse apenas um Xiaoxiaole comum, mas descobri que também pode decorar uma casa. Quem resiste a isso!
O que aconteceu foi assim. Durante a pausa para o almoço da semana passada, peguei meu telefone para assistir a vídeos. Meu colega Xiao Zhang, que estava sentado ao lado, aproximou-se misteriosamente: “Irmã, deixe-me brincar algo divertido com você”. Então eu a vi eliminando quadradinhos. Na foto, uma cabana em ruínas foi sendo limpa aos poucos, móveis foram acrescentados e por fim foi transformada no estilo Instagram. Eu disse, isso não é apenas Xiaoxiaole mudando de pele? Ela riu: “Você não se importa com o que seja, contanto que seja bom, é isso”.
Como resultado, também baixei. Grátis, sem compras no aplicativo, um jogo consciente! Os funcionários de escritório ficam mais incomodados com a janela pop-up que aparece no meio do jogo para cobrar dinheiro. Isso se baseia puramente na eliminação de estrelas para ganhar estrelas, que podem ser trocadas por peças de decoração. O intervalo para almoço é limitado, apenas alguns minutos por jogo, não se preocupe, pare a qualquer momento. Às vezes a gente se reúne e compete para ver quem passa de nível primeiro, e o perdedor ganha chá com leite, haha.
O mais engraçado é que uma vez o supervisor passou e nos viu clicando em nossos telefones e pensou que estávamos trabalhando em algum tipo de trabalho. Xiao Zhang de repente recobrou o juízo: “Chefe, estamos testando a adaptabilidade dos aplicativos de telefonia móvel ...” O supervisor realmente acreditou e nos perguntou como eram os resultados do teste. Suprimimos nosso riso e nos machucamos por dentro🤣
Resumindo, este jogo é muito adequado para jogar com os colegas na hora do almoço ou para jogar algumas brincadeiras no metrô durante o deslocamento. Capturas de tela da cabana decorada também podem ser postadas no WeChat Moments para mostrar arte, matando dois coelhos com uma cajadada só. Se você também está procurando um jogo para celular que não exija cérebro, nem dinheiro e que possa passar o tempo, você pode tentar este.
Ah, a propósito, Shenzhen Legend Unlimited Network Co., Ltd., lembre-se desta empresa, pretendo tentar quando eles lançarem novos produtos. Um último comentário: Fazer hora extra é muito cansativo, mas tentar decorar uma casa me faz sentir que tenho esperança na vida... Não é fácil ser trabalhador😭