Quando baixei "Unhappy Painting" pela primeira vez, fiquei bastante confuso e não sabia o que desenhar. Mas o primeiro nível me fez rir até a morte😆. A imagem mostrava um gato perseguindo um novelo de lã. Faltava um pequeno pedaço ao lado do novelo de lã. Desenhei um círculo aleatoriamente e passei de nível diretamente! Eu sinto que meu QI foi tocado por mim haha.
Quanto mais eu jogava, mais viciante me tornava. Uma vez, em uma cena de parque, tive que desenhar o rabo de uma pipa. Desenhei uma linha torta, mas o sistema disse que você desenhava como uma lagarta. No entanto, ainda me deixou passar. Foi tão amigável!
Descobri que este jogo não é nada difícil. Ele apenas permite que você jogue livremente. Se errar no sorteio, não será punido. Em vez disso, você será questionado sobre o que está errado. É muito adequado para pessoas com deficiência como eu. Além disso, cada nível é como jogar um pequeno quebra-cabeça. Depois de desenhar, você pode tirar uma captura de tela e enviá-la ao seu círculo de amigos para exibi-la ~
O mais feliz é que desbloqueei uma conquista chamada “Soul Painter” só porque desenhei um cachorrinho particularmente abstrato, haha. Recomendado para novatos como eu, que são novos no jogo, você pode realmente jogar até não conseguir mais parar! Também imploro a vocês que me ajudem a voar e compartilhem mais técnicas de pintura ~ 😉