图片
Quando baixei pela primeira vez, fiquei muito animado. Achei que era algo tão simples que dava para tocar de olhos fechados, mas quando entrei caí. Uau 😭
Eu realmente pisei em muitas armadilhas. A primeira armadilha foi que eu não sabia controlar minhas pernas. No começo pensei que só precisava deslizar para a esquerda e para a direita, mas toda vez que deslizava, batia diretamente na parede. Mais tarde descobri que tinha que olhar para os obstáculos à frente e julgar com antecedência em que direção estender as pernas. Esta operação é realmente como patinar. Você precisa aprender a prever.
Outra armadilha é que, ao encontrar obstáculos que aparecem repentinamente, sempre tenho dificuldade para reagir. Se meus dedos deslizarem muito devagar ou muito rápido, irei acertá-los facilmente. Levei muitas tentativas para encontrar o sentimento. Acontece que preciso deslizar suave e suavemente, não com muita força, e apenas relaxar como se estivesse patinando de verdade.
Tolamente pensei que poderia passar de nível apenas deslizando em uma direção, mas descobri que os obstáculos viriam de ambos os lados alternadamente e precisei ajustar rapidamente a direção. Uma vez eu estava quase na linha de chegada e esbarrei em um pequeno pilar que apareceu de repente. Fiquei com tanta raiva 😤
No entanto, este jogo realmente se torna cada vez mais viciante quanto mais você joga, especialmente quando você consegue a conquista de zero acertos, a sensação de realização é realmente ótima! Além disso, a imagem é muito fofa e a operação não é muito complicada, o que é muito adequado para iniciantes como nós praticarem.
Acho que os novatos que estão apenas começando a jogar podem olhar mais para o caminho à frente, planejar a posição das pernas com antecedência e não esperar até que os obstáculos estejam à sua frente antes de reagir. A outra coisa é relaxar a mente, basta acertar quando acertar. Experimente algumas vezes e você gradualmente se tornará proficiente.
Resumindo, recomendo fortemente para jogadores novatos como eu. É muito divertido e não muito difícil. Vamos praticar juntos 🆙🆙