Na verdade, meus jogos favoritos são jogos de vestir e de fazenda, e nunca me interessei por lutar e matar. Porém, nos últimos dois dias, meus bons amigos diziam que esse jogo chamado Xiaoyao Three Kingdoms é super divertido, então tentei baixá-lo e fiquei agradavelmente surpreso! 🥰
Vamos falar sobre minha parte favorita primeiro! No jogo, você pode construir sua própria cidade, plantar flores e árvores e construir todos os tipos de casinhas fofas. É realmente super curativo. Além disso, o estilo arquitetônico é suave e as cores são muito suaves. Cada vez que vejo minha pequena cidade ficando cada vez mais bonita, sinto um calor no coração💕
Depois, há o jogo de caça ao tesouro, onde você pode embarcar em uma aventura na selva para encontrar artefatos lendários! Este processo é um pouco como uma caça ao tesouro, especialmente para pessoas como eu, que gostam de explorar lentamente. Às vezes encontro alguns animais super fofos, e também há lindas ilustrações de florzinhas para colecionar, o que é realmente curativo! 🌸
Claro, você também pode conhecer muitas garotas lindas no jogo! Suas roupas são super requintadas e seus penteados muito fofos. Eu os mudo para roupas diferentes todos os dias, como se estivesse jogando um jogo de vestir! Além disso, cada jovem tem sua própria história. Ler as conversas deles é como ler uma história em quadrinhos calorosa ~
Na verdade, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo histórico sério, mas depois de jogá-lo percebi que não era! Embora o pano de fundo sejam os Três Reinos, a jogabilidade não faz com que as pessoas se sintam pressionadas. Em vez disso, é como ser um pequeno senhor em um mundo de conto de fadas. Fique online todos os dias para plantar flores, passear pela cidade e conversar com as meninas. Você pode jogar por muito tempo antes de perceber! 🌷
Se você é uma irmã que gosta de pinturas fofas e treinos tranquilos como eu, você pode realmente tentar! De qualquer forma, o download é gratuito, basta excluí-lo se não gostar ~ Espero que você também encontre sua própria cura! 😊