图片
emmmmm, olá a todos, sou um novato em A-Zhai. Costumo frequentar vários círculos de jogos 2D para celular e sou obcecado pelo estilo de pintura (eu entendo tudo 😏). Se você quiser ver o jogo da Amway hoje, algumas pessoas podem dizer: “Isso não é só Snake?”, mas eu quero dizer em voz alta: Não! O esquema de cores e as linhas desta cobra são tão fofos para mim!
Olhe para esses pontos coloridos, eles se parecem com os fragmentos de gemas em “Gem Kingdom”? ✨ E a pequena cobra girando, com seu corpo redondo, parece que está dançando “Love Live!” quando se move, ah, estou morto! Embora o responsável não tenha dito que se trata de um estilo de pintura bidimensional, já imaginei a sua personagem na minha mente: uma rapariga de óculos ou um tipo tsundere. Quanto ao dublador, “Idiota, não me bata!” de Yuuki Aibi! a sensação é absolutamente perfeita! 🥰
Na verdade, fui lá originalmente por causa de “várias pessoas dirigindo com mais garotas negras”. Afinal, quem não quer brincar com as mesmas pessoas? Assim que abri a interface, o estilo pixel foi inesperadamente muito curativo! Além disso, o efeito especial de pequenos pontos explodindo após a morte é inexplicavelmente semelhante à dissipação da barreira da bruxa em "Puella Magi Madoka Magica" (modo secundário 2 ativado). Quando pressiono e seguro o botão do acelerador, pequenas chamas aparecem no personagem, e eu apenas grito “Suástica”! É um jogo de estratégia, mas e o sistema de combate? Não existe, contamos apenas com o movimento e a crença na segunda dimensão!
Resumindo, se você é como eu, não consegue se mover ao ver pinturas fofas. Mesmo que não seja uma pintura bidimensional tradicional, mas seja um estilo simples, clean e fofo, recomendo muito que experimente! E é grátis, a Zero Krypton Party está em êxtase!ヽ(✿゚▽゚)ノ Venham e se tornem uma longa cobra juntos e depois digam "あきらめない!" (Não desista!) no canal de chat!