Postei um post antes de perguntar se há algum jogo adequado para iniciantes. Vários deles recomendaram Twin Fantasy, dizendo que este jogo tem tantos benefícios e é constrangedor, então tentei baixá-lo. Jogar por dois dias foi realmente emocionante! 😆
No início, fiquei preocupado que um novato como eu, que não sabia de nada, não conseguisse entender o jogo, mas quando entrei no jogo, recebi muitos cupons de sorteio de cartas. Acabei de comprar dez rodadas consecutivas em várias rodadas e realmente consegui muitas cartas douradas em dez jogos consecutivos. Nunca joguei tanto outro jogo antes! E você não precisa estar online o tempo todo. Você pode obter recompensas completas coletando alimentos. É muito amigável com pessoas como eu, que têm que ir à escola durante o dia e só usam o celular à noite.
O que mais gosto é que as garotas do jogo são todas muito bonitas, as ilustrações são particularmente lindas e a dublagem também é super bacana! 😍 E cada agente tem sua história. Gosto especialmente da garota com o leque. Quase pulei de excitação quando bati nela. Os chefes estão certos, este jogo realmente não é divertido. Termino minha rotina diária em dez minutos depois de estar online todos os dias. No resto do tempo eu apenas assisto o enredo e ouço a música de fundo. Os amigos da seção de música também devem gostar da trilha sonora deste jogo. É realmente atmosférico.
Obrigado mais uma vez aos marmanjos que me recomendaram. Se não fosse por você, eu poderia ter perdido um jogo tão interessante da minha vida. Se vocês são novatos e também procuram um jogo fácil de começar, vocês podem realmente experimentar Twin Fantasy e serem peixes salgados felizes juntos! 🥰