图片
Olá a todos, meu nome é Xiaomei ~ Normalmente gosto de jogar jogos de desenvolvimento e jogos de vestir fofos. Originalmente, eu queria vir ao fórum para encontrar alguma música de cura, mas acidentalmente chamei minha atenção com uma música de fundo super comovente! É a música de batalha em “Three Kingdoms: Uprising”. Embora eu não costumo jogar jogos de luta, a melodia é realmente emocionante e poderosa. Quando ouço isso, não posso deixar de querer balançar a cabeça junto com o ritmo ~
Então eu estava ansioso para baixar este jogo e experimentá-lo. Achei que seria muito hardcore, mas descobri que na verdade era bem fácil de jogar! Os generais escondidos lá dentro, como o fofo Zhuge Liang, ficam um pouco fofos em sua pequena capa ~ E os adereços, como Huang Shigong, Zhang Ling Sword e Iron Lotus, os nomes soam muito contadores de histórias. Quando toco sempre imagino que sou uma mulher cavalheiresca dos tempos antigos, hahaha. E a operação não é complicada, basta lutar até o fim, é como jogar um jogo de arcade dinâmico. Embora a imagem esteja pixelizada, é tão nostálgica!
O que mais me surpreende é que há batalhas em tempo real no jogo e você pode jogar com outros jogadores. É como lutar por controladores de arcade com seus amigos no fliperama. Está cheio de lembranças de infância ~ Embora eu não seja muito habilidoso, meus companheiros de equipe são muito amigáveis ​​​​e vão me ensinar o movimento final de Fangshu. Está muito quente!
Resumindo, recomendo para garotas como eu que não costumam jogar jogos de ação. Experimente, talvez abra a porta para um novo mundo! Principalmente seu BGM, vale muito a pena ouvir. Tem uma sensação juvenil apaixonada, mas não é muito assustador. Em vez disso, é muito refrescante, fofo e emocionante, tão curativo! 🎮✨