图片
Fiquei acordado até as três da manhã de novo... Acabei de completar alguns níveis e preciso experimentar este joguinho do tesouro! ✨
Como uma coruja noturna que passa o ano todo de madrugada, sempre quero brincar de alguma coisa antes de dormir, mas não pode ser muito emocionante, senão sofrerei de insônia até o amanhecer. Esta bola de gude dançante é perfeita! 🎵
As bolinhas brilharão e pularão na tela como bolas fluorescentes, o que é super confortável de assistir. Puxe as bolinhas para acertar os tijolos, o ritmo é bem lento, e você pode lançá-las com apenas um puxão de cada vez, sem necessidade de usar o cérebro. Existem milhares de níveis e cada nível não é longo. É adequado jogar dois ou três níveis antes de ir para a cama - embora eu costumo dizer "o último nível" e depois jogar mais dez níveis😅
O melhor de tudo é que é silencioso, sem contagens regressivas irritantes ou penalidades por falha. Os tijolos desaparecem lentamente e as bolinhas fluorescentes saltam, dando-me uma sensação de segurança que me lembra de jogar bolinhas de gude quando era criança. Costumo brincar na cama com as luzes apagadas e o brilho da tela diminuído, o que é particularmente hipnótico.
E é grátis! livre! livre! Não há anúncios pop-up para interromper o seu humor, o que é simplesmente uma boa notícia para festas noturnas.
Ok, vou começar um novo nível novamente... Boa noite ou bom dia? 🌙💤