图片
(๑•̀ㅂ•́)و✧
Vamos falar primeiro sobre Song of Gravity. Embora este jogo não seja uma adaptação de um IP de anime, seu estilo de pintura e música me fez pensar instantaneamente em uma série “Gravity Power” - o protagonista usa telecinesia para controlar a bola e se deslocar entre lasers e ímãs. A música de fundo é igual à trilha sonora escrita por Hiroyuki Sawano para "ALDNOAH.ZERO"! Além disso, o design de níveis tem um sentido especial de "resolução de quebra-cabeças + parkour", que é um pouco como a tensão do loop temporal em "The City Only I Don't Exist" ~ Mas para ser honesto, caí na armadilha puramente por causa do esquema de cores gradiente bidimensional da IU, que é tão emocionante!
Mas quando se trata de jogos adaptados de IPs de anime, não posso deixar de reclamar. Recentemente joguei um jogo para celular adaptado de "Papel Higiênico de Outro Mundo". Embora a pintura vertical tenha restaurado o estilo de pintura original, o dublador foi terceirizado de maneira barata. A voz do protagonista masculino parecia ter acabado de ser pescada em uma panela de arroz (risos). O enredo foi tão modificado que nem minha própria mãe o reconheceu. A comovente "Confissão na Chuva" na obra original foi compactada em uma caixa de diálogo, o que é ainda pior do que o enredo excluído de Rem em "Zero - Começando a Vida em Outro Mundo"! Em comparação, a restauração de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Fire God Blood Wind Tan” é excelente. Embora o sistema de batalha seja simples, assim que os efeitos especiais de “respiração na água” de Tanjiro e a narração de Hanae Natsuki foram lançados, fui direto para Mugen City!
Então, quando eu estava jogando Song of Gravity, pensei, se esse jogo pudesse ter uma skin como "Madoka Magica", com o QB como bola e Madoka como portal, não seria possível se tornar um deus diretamente? (Risos) Mas dito isso, jogos puramente originais também podem ser tão populares, o que mostra que "estilo de pintura bidimensional + música excelente" é minha maior fraqueza ~ Você tem algum jogo impopular que caiu na armadilha por causa do estilo de pintura? Venha e me ajude!
Uma última mensagem: se você vir esta postagem da Taoteng Interactive, lance um DLC de anime co-branded e ficarei maravilhado! ╰(´︶`)╯