图片
Acabei de baixar o Zuoyouji e quando vi que havia um evento de 6º aniversário, vim aqui pelos benefícios. Mas quando você entra e dá uma olhada, tem tantas coisas! Não entendo o que significa ser um general divino, atualizar equipamentos para ouro ou atualizar um animal de estimação mágico para ouro😵
Existe algum jogador veterano que possa me dizer o que um novato deve fazer primeiro? Vi generais míticos como Nuwa, Fuxi, Xuanyuan Huangdi e Shennong Yandi. Achei que pareciam tão poderosos, mas não sabia como consegui-los. Há também o evento de aniversário de 14 dias. Diz-se que os generais militares são doados. Como obtê-lo especificamente?
Também estou confuso sobre a atualização dourada do equipamento e a atualização dourada dos animais de estimação mágicos. Posso apenas fortalecê-lo diretamente? Ou você precisa de algum material especial? Vi que você pode adicionar muitos atributos, mas tenho medo de desperdiçá-los se errar😣
Além disso, o modo de carregamento deste jogo está escrito como 0. É realmente totalmente gratuito? Ou haverá compras no aplicativo mais tarde? Tenho medo de cair muito na armadilha e ser enganado 😂
Resumindo, sou apenas um novato. Por favor, me dê alguns conselhos sobre como começar. Muito obrigado! 🙏