Não se deixe enganar pelo nome, embora este jogo seja para jogadores “bebês”, você realmente não consegue parar de jogar! Brinquei secretamente a tarde toda em minha aula de auto-estudo, e meu colega de quarto reclamou diretamente: "Você bateu na toupeira com tanta força que temo que não seja o ancestral whack-a-mole" hhhh🤣
Vamos falar sobre os pontos principais primeiro! Aqui está um guia para limpar os níveis no modo clássico ~
Não se precipite ao começar a jogar. Esquilos aparecem regularmente! Os primeiros níveis são lentos e você pode jogar com os olhos fechados, mas depois os esquilos aparecem mais rápido, e dois ou três deles aparecerão ao mesmo tempo! Neste momento, você deve aprender a "antecipar" - toda vez que você derrubar uma toupeira, preste atenção nas mudanças de luz e sombra no buraco. O buraco piscará antes que a toupeira apareça! Assim que você ver o flash, mova o martelo até o buraco e bata nele assim que ele sair! Pessoalmente, gosto de passar o dedo no centro da tela em vez de seguir a toupeira, para poder reagir mais rápido! 🛠️
O modo para dois jogadores é a verdadeira joia! Ao fazer PK com colegas de quarto, aqui vai um pequeno truque: dê prioridade às toupeiras nos três buracos do meio, porque as toupeiras à esquerda e à direita estão mais próximas do seu oponente e podem ser facilmente roubadas! Além disso, se você vir um esquilo dourado (pontuação dobrada), esqueça o resto e pegue-o primeiro! Derrotei meu colega de quarto cinco vezes seguidas com esse truque. Quando ele me vê agora, ele me chama de "Rei Gopher" hahaha😎
O modo infinito tem tudo a ver com velocidade e resistência da mão. Os pontos de saúde caem muito rapidamente, mas existe um mecanismo oculto: após atingir 10 moles seguidos, um “momento crítico” será acionado. Nos próximos 3 segundos, todas as toupeiras serão marteladas uma por uma! Portanto, tente não cometer erros no estágio inicial, economize acertos críticos e depois lance como um louco! Tenha cuidado para não ser enganado pelo rato-bomba. Parece um esquilo comum, mas sai com fumaça preta. Se você bater, perderá uma vida! Fui enganado muitas vezes no começo😭
Um comentário final: O desenvolvedor deste jogo é Shenzhen Lieyou Technology Co., Ltd., certo? Gratuito sem anúncios? ! Estou jogando há uma semana, mas não vi uma única janela pop-up. Isso é chamado de empresa conscienciosa? Tão delicioso! Aaah! Pessoal, apressem-se e baixem, ele pode ser reproduzido no sistema 5.0, até mesmo em celulares de idosos! Já dei Amway para minha mãe, e agora ela é 6 vezes melhor que eu no golpe-a-toupeira... (Triste)
Apresse o pato! Vamos bang bang bang bang! 💥💥💥