图片
Recentemente, fui oprimido pela pressão do meu chefe. Faço horas extras até as dez horas todos os dias. Quando chego em casa, só quero navegar pelo meu telefone. Felizmente, descobri o "Red Dust", feito sob medida para trabalhadores como eu que querem relaxar, mas não querem usar o cérebro!
A imagem é incrivelmente bela, e o pano de fundo do cultivo de imortais é curado só de olhar para ela. A chave é o combate por turnos. Você pode desligar automaticamente com dois cliques. O controle manual pode mudar automaticamente à vontade. Quando estiver pescando, você pode continuar trabalhando com um clique secreto. É perfeito para jogar um jogo no banheiro/despensa/pausa para o almoço.
E esse jogo é realmente estúpido! A missão da seita e o demônio da paz dos quatro mares podem ser concluídos em dois cliques. O bate-papo por voz também é fácil. Se você estiver com preguiça de digitar, basta gritar. Existe também um sistema de comércio livre. O equipamento não precisa ser reciclado diretamente para obter recursos e não há necessidade de procurar materiais como outros jogos.
O mais importante é! livre! Você pode se divertir com zero criptônio! Ao contrário de alguns jogos em que você será derrotado se não recarregar, este jogo também pode ser uma boa experiência para pessoas comuns.
A experiência de pesca de hoje: recomendada a todos os trabalhadores migrantes que são pressionados pela vida, vamos relaxar secretamente no mundo do cultivo de imortais🚀