Bocejo... Fiquei acordado até o amanhecer de novo, então vou postar um post enquanto minha mente ainda está confusa🤪
Tenho jogado "Card Captor Fantasy" recentemente. Para ser sincero, comecei a tocar pelo "estilo japonês" e pelo "colírio para os olhos", mas não conseguia parar de tocar. Mas não se preocupe, é realmente adequado para passar o tempo antes de dormir. Não é acelerado e não queima muito o cérebro. É exatamente o tipo de sensação em que você se deita, as cartas viram lentamente, a música de fundo soa suavemente e o mundo inteiro fica quieto.
Gosto particularmente do seu sistema de recolha de cartões, que se diz ser “conservação da riqueza e da pobreza”. Enfim, uma pessoa como eu que não gasta dinheiro pode aos poucos acumular as cartas que desejo sem te obrigar a gastar dinheiro. Eu estava deitado na cama à noite folheando as ilustrações dos cartões. Cada foto era tão linda que entrei em hipnose só de olhar para ela. O enredo não era muito complicado, por isso era adequado para digerir e brincar de olhos fechados. Foi completamente fácil.
O único problema é que... às vezes prometo ir para a cama depois de terminar este nível, mas sem saber passo de outro nível e já amanhece 😭 Sou o único postando no fórum de manhã cedo. Este é provavelmente o destino dos noctívagos.
Se você é o tipo de pessoa que quer fazer algo para clarear a mente antes de ir para a cama e também gosta de colecionar cartas, pode tentar isso. Mas não aprenda comigo, você ainda tem que dormir quando deveria... Vou colocar meu sono em dia agora, boa noite (ah não, bom dia)🌙✨