图片
Irmãos, ultimamente tenho sido muito torturado por horas extras. Quero adormecer quando chegar em casa todos os dias. A biblioteca de jogos está cheia de jogos que comprei e nunca joguei. Não tenho forças nem para ligar o computador... Mas no fim de semana passado, quando estava agachado, baixei aleatoriamente "One Piece: The Road to the Strongest". Achei que seria mais um jogo de cartas que me deixaria louco, mas descobri que esse jogo é um salvador social! 🎉
Este jogo está realmente autorizado. Assim que a clássica música de fundo do Luffy começou a tocar, eu imediatamente quebrei a guarda. Ye Qing está de volta! E realmente não leva tempo. As tarefas diárias podem ser concluídas em dez minutos. Você pode derrotar monstros automaticamente ao desligar. Você pode completar duas rodadas de masmorras durante o almoço e receber uma recompensa no trajeto noturno. Você não precisa assistir de jeito nenhum. Pessoas como eu, que têm preguiça de fazer uma pausa para o almoço, podem jogar facilmente. 👌
O mais emocionante é que o jogo também possui atividades entre servidores, como hegemonia marítima e confronto de pico. Você só precisa jogar algumas vezes por dia. Você não precisa definir um despertador para obter recursos como costumava jogar em outros jogos. Além disso, a probabilidade de tirar cartas é muito boa. Minha festa da prostituição também reuniu os principais integrantes dos Chapéus de Palha. Assistindo a luta de Luffy e Nami Zoro, tenho muita vontade de acompanhar o episódio. 🔥
A única desvantagem pode ser que o telefone ocupa um pouco mais de memória? Meu sistema 5.0 funciona bem, mas não sei se o modelo mais antigo irá travar. De qualquer forma, recomendo para funcionários de escritório como eu, que não têm tempo para brincar e não conseguem largar One Piece. Este jogo é apenas um lanche. Você pode desligar enquanto ouve o OP clássico. É realmente um calmante~🤙