图片
Irmãos, como trabalhador migrante que viaja duas horas por dia e reserva tempo para jogar na hora do almoço, finalmente encontrei um jogo para celular que posso usar para pescar com meus colegas - “Imperial Legion Rome”! Este jogo é gratuito e o desenvolvedor é Suzhou Lezhi, a mesma empresa que fez a Guerra Europeia, e sua qualidade é garantida.
Deixe-me dizer por que o recomendo. Este jogo se concentra no xadrez de guerra de estratégia histórica. Você desempenha o papel de um comandante romano, liderando chefões como César e Pompeu para conquistar o mundo. A melhor parte é que uma batalha pode ser concluída em cerca de 10 a 15 minutos, o que é especialmente adequado para o intervalo do almoço - depois que meus colegas e eu terminamos de comer comida, cada um de nós ligou seus celulares para iniciar uma batalha e, enquanto lutávamos, discutimos "deveria Anthony atacar esta onda?" e "pode ​​Spartacus resistir?" Parece que voltei à época em que jogava alerta vermelho online no dormitório da faculdade, só que agora é uma versão profissional e até economizo dinheiro em refeições, haha.
Aqui está o ponto chave: este jogo é estúpido! Não existe essa configuração nojenta de “se você não fizer login, ficará para trás”. Você pode jogar no modo single-player e salvar seu progresso mesmo quando estiver offline. Você pode jogar secretamente no trabalho. Quando seu chefe chegar, você pode desligar a tela e ligá-la novamente para continuar jogando. E é totalmente gratuito, sem armadilhas de ouro de criptônio. É uma boa consciência hoje em dia.
A única desvantagem é que você ficará um pouco confuso ao jogar pela primeira vez. Você tem que estudar o conflito entre as armas e a influência do terreno. No entanto, vários colegas do nosso departamento formaram um pequeno grupo e copiaram os trabalhos de casa uns dos outros. Durante a pausa para o almoço, eles conversavam e reclamavam das horas extras, o que acabou sendo uma fonte diária de felicidade para a pesca 😂
Se você é como eu, está exausto de fazer horas extras, mas não quer apenas assistir a vídeos curtos durante a hora do almoço e quer jogar algo atencioso, recomendo fortemente que você experimente. Lembre-se de escolher o poder romano e atacar primeiro a Gália. Não me pergunte por que, se você perguntar, será uma lição de sangue e lágrimas😭
#Jogo de pesca dos trabalhadores #Jogo para celular no intervalo do almoço #EmpireLegionRome