O jogo "Lendas dos Heróis das Dinastias Sui e Tang" é realmente incrível. Fui apresentado a ele por um velho. Originalmente, pensei que fosse um jogo da web estúpido, mas acabou sendo muito divertido de jogar! 🔥
A jogabilidade é como o clássico xadrez de guerra, como mover-se em uma grade, mas é altamente estratégica! Você deve considerar o terreno, a restrição da unidade e a correspondência geral de habilidades. Você tem que calcular bem cada passo, caso contrário você será derrotado pelos minions e terá GG. Além disso, o enredo é totalmente baseado no romance das dinastias Sui e Tang, como Qin Qiong vendendo cavalos, os três machados de Cheng Yaojin e Wagangzhai se reunindo por justiça, todos são apresentados de forma autêntica e os fãs antigos estão em êxtase! 🎉
O melhor é que é grátis, irmãos! É divertido jogar com zero krypton, mas você precisa usar seu cérebro, ao contrário de alguns jogos em que você pode pagar 999 por uma única carga. Cheguei ao nível de Shan Xiongxin agora e estou preso há dois dias. Por favor, me dê um guia! 👀
O estilo de pintura deste jogo é aquele tipo de tinta chinesa, o que é bastante interessante, e o BGM também é emocionante. A batida do tambor “dong dong” durante a batalha fez meu sangue ferver! Acontece que este jogo é um pouco impopular e ninguém ao meu redor conhece a Amway, o que é de partir o coração! 😭
Então venha ao fórum e me dê uma mensagem. Quem gosta de estratégia e xadrez e se interessa pela história das Dinastias Sui e Tang pode se juntar a mim! Agora posso acompanhar as atividades mais recentes se entrar na armadilha. Eu sou yyds de qualquer maneira! 🥳