图片
Abri este fórum e vi que alguém estava discutindo "One Piece: The Road to the Strong". Cliquei e dei uma olhada, e quase comecei a rir no almoço. 0 modelo de carregamento? Cartão baseado em turnos? Confronto entre servidores? Irmão, você tem certeza de que este é um jogo para celular independente? 🤔 Eu estava pensando que um "jogador único consciente" que posso apreciar como um caçador de jogador único deveria pelo menos ser capaz de jogar offline, pelo menos não deveria haver atividades online forçadas e pelo menos não deveria me deixar classificar na tabela de classificação com um bando de chefes de ouro de criptônio. Eu já joguei esse jogo antes. Assim que entrei, recebi um pacote de presente de primeiro depósito, vários bônus de experiência VIP e um sofisticado sistema de sorteio de cartões. Empatei 648 em dez empates consecutivos. Você está me dizendo que esta é uma carga 0? Receio que você tenha algum mal-entendido sobre o número "0".
Quanto à jogabilidade, o próprio sistema baseado em turnos de cartas é bastante enfadonho e você tem que contar com a compra de cartas para formar uma escalação. Se você não ganhar dinheiro, será um saco de areia para os ricos. Batalha pela hegemonia no mar, confrontos de pico e batalhas heróicas parecem emocionantes, certo? Na verdade, eles obrigam você a ficar online e jogar na arena todos os dias para competir com quem tem mais dinheiro. O que eu quero ao jogar um jogo para um jogador? O objetivo é a liberdade, o objetivo é a imersão, não ser pressionado por tarefas. Este jogo nem tem um modo de história independente. Está tudo conectado à Internet. É um típico jogo para celular de desenho de cartas de ouro de criptônio. É apenas um jogo “genuinamente autorizado” para enganar os sentimentos das pessoas.
Como caçador independente, recomendo sinceramente a todos os fãs de Piratas: Se você quiser reviver os clássicos, é melhor jogar "One Piece Warriors 4" ou "One Piece: Time Travel Poem". Embora seja caro, é um sistema de compra e você pode jogá-lo de forma constante. Existem alguns jogos para um jogador conscienciosos em jogos para celular, como "Reborn Cells", versão móvel "Dead Cells", "Pascal's Contract", "Impact" etc., todos sistemas de compra sem armadilhas de compra no aplicativo, e a sensação da imagem é inferior a esse tipo de cartão de coleta. Quanto a “O Caminho para o Forte de One Piece”? Haha, ele não consegue nem tocar nas laterais de uma máquina autônoma, então é melhor salvar os dados. 😒