图片
Deixe-me começar dizendo que geralmente odeio cartas para sacar dinheiro e interações sociais forçadas, e fico irritado quando os vejo. Hoje em dia, há cada vez menos jogos para celular que podem fazer as pessoas se acalmarem e jogarem. Eles tratam de vários pacotes de presentes, passes de batalha e classificações. Jogar é mais cansativo do que ir trabalhar. Mas “Tom Cat Parkour” é um dos poucos que me faz sentir limpo.
Este jogo é essencialmente um parkour tradicional, semelhante ao Temple Run, mas mais descontraído e sem estresse. Você controla Tom ou Angela para perseguir os ladrões de ouro, pegar moedas de ouro e acelerar acessórios ao longo do caminho, e continuar correndo para desbloquear novas cenas. Não há operações complicadas, basta deslizar para a esquerda e para a direita, pular e deslizar, e não há limite para começar.
A chave é que isso não engana o dinheiro. Não há limitações físicas, não há níveis que exijam dinheiro para passar e não há classificações que o forcem a recarregar. Todas as moedas de ouro que você economiza são usadas para construir sua própria casa. Você pode transformá-lo no que quiser, exclusivamente para você. O feedback desse tipo de “construir uma casa dos sonhos do zero” é muito prático. Quanto mais você correr, mais luxuosa será a sua casa, ao contrário de alguns jogos que oferecem um monte de decorações e você precisa gastar dinheiro para comprá-las.
Em termos de música, o som de fundo deste jogo é bastante leve e cativante, e você não se sentirá entediado enquanto corre. Cenas diferentes têm estilos diferentes, como neve, deserto e túneis, e todas as trilhas sonoras mudam de acordo. Postar isso na seção de música não seria completamente fora de tópico 😂
Se você está farto daquelas chamadas obras-primas que são “gratuitas para download, a partir de 648” e deseja encontrar um jogo para celular puro e silencioso que não o force a socializar, você pode tentar isso. Tom Parkour pode ser jogado offline e é adequado para correr enquanto espera por outras pessoas ou se desloca. Não há compras ou anúncios no aplicativo? Sim, enquanto jogo agora, posso ocasionalmente fechar uma janela pop-up, o que não é obrigatório.
Recomendado para quem odeia gastar dinheiro e só quer jogar. Vá em frente e faça o download, é grátis de qualquer maneira, então se você não gostar, não perderá se excluí-lo.