图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Hoje quero falar com vocês sobre a categoria de jogos esportivos competitivos para celular. Para ser sincero, não é fácil fazer bem este tipo de jogo. Deve não apenas restaurar a sensação do esporte real, mas também levar em consideração as limitações da operação do telefone móvel. No entanto, muitos trabalhos excelentes surgiram nos últimos anos. Hoje farei um balanço de alguns que pessoalmente acho que valem a pena tentar. 🎮
O primeiro deverá ser nomeado “Campeão de Tênis”. Prestei atenção a este jogo quando ele foi lançado online e fiquei realmente surpreso quando o joguei. Os gráficos são extraordinários além das palavras, a modelagem dos personagens é rica em detalhes e o sistema de vestimenta voltado para o bem-estar torna tudo muito mais divertido fora do jogo. A operação é difícil. Você deve julgar o tempo, a posição e a rotação da bola sozinho. É um teste de previsão e reação. Ao acertar uma bela bola ACE, você sente uma grande sensação de realização. O que mais me agrada é que a operação é muito cuidadosa. Não existe sistema VIP, nem criptônio forçado, e o partido do zero yuan também pode contar com tecnologia e acumulação para jogar confortavelmente. Se você gosta de tênis ou está procurando um jogo esportivo verdadeiramente justo, vale a pena tentar este. 🎾
Vamos falar brevemente sobre alguns outros jogos: o jogo para celular “Street Basketball” tem um alto grau de restauração de IP clássico, ritmo rápido e é adequado para jogar em tempo fragmentado; a série “Live Football” tem uma boa sensação móvel e uma grande base de jogadores; “Badminton Master” é simples e fácil de usar, com novos gráficos. Claro, existem também "Real Racing 3", "Billiards Empire", etc., cada um com características próprias.
Você costuma jogar jogos esportivos competitivos para celular? Ou você tem alguma recomendação para obras-primas menos populares? Bem-vindo ao se comunicar na área de comentários, o editor lerá cada resposta com atenção ~💬