Eu estava vagando pela app store na semana passada e encontrei uma versão do jogo para celular chamada “Stardew Valley” (não é uma versão do jogo para PC, é um novo jogo autorizado pela editora oficial!). O estilo de pintura é aquarela pintada à mão com tons quentes. Os animaizinhos lá dentro são redondos e gordinhos. Eles balançam quando andam, o que realmente me deixa fofo! 😭 Quando você fica online todos os dias, basta regar a água, alimentar as galinhas, conversar com os NPCs da cidade e ajudá-los a fazer bolos de mel ou tricotar lenços ~ Não há briga alguma, apenas um ritmo lento e tranquilo, o que é perfeito para pessoas como eu que só querem relaxar! 💖
No entanto, como o autor da postagem perguntou sobre jogos fofos que joguei recentemente, vi alguém lá embaixo mencionar um jogo chamado “Nine Days of Dawn”, que era considerado um lendário jogo explosivo e de matar monstros. Cliquei e dei uma olhada na foto promocional e senti que o estilo não era muito fofo, mas mais parecido com o estilo apaixonado onde irmãos trabalham juntos ~ Jogadores como eu, que só gostam de pinturas suaves e fofas, podem não se interessar, mas se há amigos que gostam de PK, alta velocidade de ataque e batalhas super refrescantes, como seis espadas por segundo, eles devem achar isso muito emocionante! Afinal, você pode largar o equipamento à vontade e negociá-lo livremente. Parece um “paraíso para solteiros” ~ 👀
Resumindo, eu pessoalmente ainda acho que ser fofo e carinhoso é a melhor maneira de curar! Recentemente joguei um jogo chamado "Cat Backyard 2". Todos os dias eu troco as saias dos gatinhos, decoro seus quartos e os vejo rolando e agindo de forma fofa. Meu humor melhorou instantaneamente ~ Você tem alguma recomendação para outros jogos fofos semelhantes? Vamos nos comunicar juntos! 🐱🌸