图片
Vamos falar primeiro sobre os atuais jogos para celular “gratuitos”. Ao entrar no jogo, você pode recarregar 6 yuans para receber armas lendárias. Depois, há vários cartões mensais, cartões semanais e sorteios de cartas. Você também precisa de ouro criptônio para comprar materiais para atualizações de equipamentos. Um conteúdo single-player é vendido a você em 100 cópias. Jogar é mais cansativo do que trabalhar. O mais nojento é que você é forçado a ingressar em uma guilda, jogar rankings e conversar pelo mundo. Quero socializar enquanto jogo? Estou doente?
Mas "I'll Go Down With This Knife" é completamente diferente. Basta entrar e fazer isso. Não há limitações físicas, nem níveis VIP, nem interface de compra de cartas. Os mapas são gerados aleatoriamente, os adereços são recolhidos e as habilidades são atualizadas aleatoriamente. Cada jogo é uma experiência nova. O sistema de síntese é bastante interessante. Uma faca pequena pode ser combinada com uma faca grande, e uma faca grande pode ser combinada com uma faca mágica. É tão legal limpar a tela com um golpe😎
Existem dezenas de personagens heróicos, como Wukong, Qian Ren e vários skins paródias, mas todos podem ser jogados sem nenhum dinheiro. Equipamentos lendários também são descartados de monstros, com atributos aleatórios e dependendo da sua aparência. Mas mesmo os não-chefes podem matar indiscriminadamente por operação, porque o núcleo é o método de luta com espadas, não o valor numérico.
O ponto principal é que este jogo tem apenas algumas dezenas de megabytes e os anúncios não têm aquelas rotinas nojentas de “assista a vídeos e ganhe recompensas”. A desenvolvedora Shenzhen Chuanqu, não sei o que fez antes, mas essa onda é mesmo de consciência. A única desvantagem é que a IU é um pouco rudimentar, mas isso não importa.
Para ser sincero, na indústria de jogos independentes já é considerado um sucesso ter alguém que não é louco por isso. Aqueles jogos para celular que gritam “obra-prima AAA” e “mundo aberto” todos os dias, todos com 648 pacotes de presente, não são tão realistas quanto este jogo. Se você quiser recuperar a emoção dos fliperamas um por um de antigamente, você pode tentar isso. De qualquer forma, é grátis, então não é uma perda. 😏
Uma palavra final: resistir ao ouro criptônio e ao desenho de cartas começa comigo. Você pode ganhar dinheiro se quiser, mas não trate os jogadores como alho-poró. Vou explodir esse jogo e discutirei se não aceitar.