图片
Recentemente, continuei vendo anúncios de “My Sword Diary”. A princípio pensei que era um frango picante com pele nova e criptônio dourado, mas entrei e toquei e estava realmente delicioso! 🤤
0,1% de desconto, você acredita? 6480 por dia? Você está aqui para retribuir um favor? No passado, quando eu jogava aqueles jogos ruins, eu conseguia recarregar 648 e nem ver uma gota d'água. Mas aqui é melhor, você pode simplesmente ir se prostituir à toa! Joguei dois dias sem gastar um centavo. Eu consegui todas as Nove Caudas do Dragão Azul e Shirasawa, e ele até me reconheceu como seu pai adotivo. Essa onda de sangue é tão lucrativa, irmãos! 🤣
Aqueles planejadores que estão sempre gritando “Se você não usa dinheiro de criptônio, é só brincar com um martelo”, olhem para eles! Isso se chama consciência! Fui enganado pelas "skins com preços altíssimos" e pelas "garantias de cartão" oferecidas por Yixinxun antes. Cobrei milhares de dólares e foi como desperdiçar dinheiro. Agora que penso nisso, realmente sinto que fui aproveitado 🐶
Sem falar em mais nada, o cenário de aparecer como um santo na frente das pessoas (encher copos) neste jogo é muito engraçado. Você pode andar por aí com um grupo de monstros e encher copos para um novo nível. Isso me faz rir muito, hahaha! O segredo é se divertir com ou sem cobrança de dinheiro, yyds!
Dei para meus colegas de quarto e agora todos no dormitório estão voando com espadas. Até o conselheiro veio perguntar se nos tornamos imortais🌚
Quer sentir a alegria da prostituição gratuita? Corra rapidamente! Se você sentir falta desta vila, não terá esta loja! 👀