图片
Acabei de reproduzir a quarta imagem de "Zombie War". Minhas mãos ainda tremem, mas me sinto muito à vontade. De manhã cedo, a casa estava tão silenciosa que restavam apenas o som do teclado e o zumbido ocasional dos insetos do lado de fora da janela. O rugido dos zumbis nos fones de ouvido me fez sentir menos solitário. Você conhece esse sentimento? Obviamente é um jogo sobre lutar contra zumbis, mas jogá-lo tarde da noite dá uma sensação de cura.
Para ser honesto, no início fui atraído pelo estilo pixel art. Os zumbis estão vindo de todas as direções. Você dirige o ônibus através de obstáculos, monta acampamentos na beira da estrada e reúne seus companheiros de equipe. Cortar, arremessar, esgueirar-se, a frase “use seu cérebro, não deixe ser comido” no jogo é realmente comovente. Morri várias vezes antes de perceber que este jogo não é sobre jogos estúpidos, mas sobre planejamento de rotas, alocação de recursos e até mesmo esgueirar-se para queimar hordas de zumbis. Cada vez que queimo um pedaço grande com sucesso, não consigo deixar de sussurrar “sim” e depois olho para o gato adormecido ao meu lado com medo de acordá-lo 😅
O que mais me incomoda é jogar esse jogo tarde da noite. Fico tão exausto do trabalho durante o dia, e só de manhã cedo, quando o mundo se acalma, posso voltar meu cérebro completamente para os jogos. É como criar uma base secreta e ser um lutador pela liberdade no mundo dos pixels. Você apenas queima e mata zumbis sem ter que lidar com ninguém. E é grátis! Tem limite zero e pode ser reproduzido com Android 5.0. O desenvolvedor, Shenzhen Yixin Network Technology Co., Ltd., é realmente o deus das festas noturnas.
Recomendado para você que também fica acordado até tarde, principalmente aqueles noctívagos que gostam de um ritmo lento e podem ficar imersos a qualquer momento. Mas devo avisar, não durmo até de madrugada há três dias seguidos e amanhã tenho que ir trabalhar com olheiras... mas vale a pena! Zumbis valem a pena, madrugadas valem a pena 🌙
Ok, fui dormir, esperando que não houvesse zumbis em meus sonhos. Boa noite, ou bom dia, depende de que horas você viu esse post 😴💤