图片
Eu tinha acabado de terminar o último jogo e quase gritei quando joguei uma carta ruim, mas estava com medo de acordar meu colega de quarto ao lado, então me reprimi e voltei para a cama para rir alto 😂
É muito divertido jogar este jogo tarde da noite, especialmente quando você está sentado sozinho no sofá, está silencioso lá fora, a tela do telefone está ligada e o som das barras batendo é particularmente reconfortante. Sinto que as pessoas com quem combinei neste momento são todas verdadeiras noctívagas. Ninguém fala, apenas jogam cartas em silêncio. Eles ficam bastante calmos quanto a ganhar ou perder. Pelo contrário, são muito mais confortáveis ​​do que aquelas malditas brincadeiras diurnas.
E há realmente muitos benefícios. Não sou membro do partido Krypton e, na verdade, recebi minha conta telefônica ontem. Embora custasse apenas cinco yuans, foi o suficiente para eu pedir uma xícara de chá com leite no meio da noite. Hehe🍵
A única desvantagem é que é fácil ficar viciado. Originalmente, eu só queria jogar dois jogos e depois dormir, mas o ciclo do “último jogo” aconteceu inúmeras vezes... Cheguei a esse ponto novamente esta noite e provavelmente estarei morrendo de sono no trabalho amanhã, mas serei corajoso da próxima vez! 🌙
Há alguma irmã que também gosta de fazer sexo tarde da noite? Vamos conversar na área de comentários~