Não é fácil ser trabalhador. Estou tão cansado todos os dias às 996. Depois de sair do trabalho, só quero passar o dedo no telefone e nem me preocupar em jogar. Já experimentei vários jogos para celular em grande escala antes, mas há muitas tarefas quando entro neles. Eles são mais cansativos do que ir para o trabalho, então eu simplesmente os desinstalo.
Até ontem, quando meu chefe estava em uma reunião, eu tocava secretamente “Journey of Light” na última fila. A princípio pensei que fosse outro truque para trapacear dinheiro, mas acabei jogando a tarde toda. Estava tão delicioso!
Este jogo tem batalhas automáticas o tempo todo, o enredo é como um episódio subsequente, o estilo de pintura cyberpunk é muito interessante e as ilustrações dinâmicas podem se mover, o que é mais divertido do que assistir desenhos animados. E posso brincar nas horas vagas, esperando o elevador, indo ao banheiro e pescando na hora do almoço, sem atrasar em nada o trabalho (desde que o patrão não possa me ver brincando, haha).
O mais importante é que é grátis! Zero Krypton Party disse que não existem muitos jogos de consciência atualmente. O enredo é cheio de imersão, como assistir a um jogo ao vivo, e os personagens têm histórias próprias, o que não lembra em nada a rotina doméstica.
Boas notícias, irmãos, vocês não precisam ficar em segundo plano para brincar secretamente no trabalho, basta desligar automaticamente. É cem vezes mais fácil do que os jogos hardcore que joguei antes. O patrão não está aqui para brincar secretamente, é ótimo voltar para casa à noite e continuar assistindo a trama, que é mais viciante do que assistir dramas de TV.
Na verdade, a vida de um trabalhador também é uma vida. Gostaria de chamar esse tipo de cartão dramático, fácil de usar e o melhor companheiro para a pesca do ano. Corra rapidamente! 😎