图片
Recentemente tenho jogado minijogos como vestir e cultivar e estou cansado deles. Eu mesmo quero mudar as cores e os ícones do jogo ~ Então procurei um software chamado "Monkey Compiler Artifact" na Internet ~
No começo fiquei um pouco assustado, temendo que fosse algum tipo de ferramenta de luta e morte (já tinha visto alguns modificadores de jogos para meninos antes, com interfaces tão ferozes) ~ Mas depois de baixá-la, descobri que essa ferramenta é tão limpa, e na verdade é totalmente gratuita! Zero yuans! livre! Não requer conexão com internet, pode ser usado em celulares e computadores~
Tentei mudar a cor da pele do meu jogo de vestir. Segui o tutorial passo a passo, alterei os números do arquivo smali para meu rosa favorito e compilei-o novamente na assinatura. Na verdade funcionou! Me sinto tão feliz quanto usar o vestidinho que desenhei para o jogo ~ Todo o processo é como jogar um quebra-cabeça, encontrar as áreas que precisam ser modificadas aos poucos, é super satisfatório!
Além disso, esta ferramenta não contém aqueles anúncios confusos e não preciso me preocupar em enviar secretamente meus dados online. Para uma garota como eu que só gosta de fofura, isso é um tesouro! Irmãs que geralmente gostam de jogar match-3 e farm, se vocês também querem que os jogos que jogam estejam mais alinhados com a sua estética, podem tentar usar esta ferramenta para "inventar" os jogos ~
O mais importante é que a operação seja muito simples. Um novato como eu, que não sabe nada sobre programação, pode entender o tutorial. Contanto que você se lembre das quatro etapas de “descompilar, editar, compilar e assinar”, é como fazer isso manualmente ~ Tão fofo! Recomendado para todas as fofuras que gostam de DIY~