Deixe-me começar com uma reclamação. Recentemente visitei um parque de diversões (não, um fórum de jogos) e vi muitos desenhos pop-up de "esposas" com estilos de desenho excelentes. Assim que comecei a usá-los, quase tive vontade de jogar meu celular! ! ! Alguns gráficos do jogo são tão requintados que podem lamber a tela, e os dubladores são tão luxuosos que podem organizar um festival na academia, mas que diabos é o sistema de batalha? Desligamento automático de combate? Ainda é o tipo de sistema baseado em turnos de “você golpeia com um golpe e eu golpeio com outro”, sem sequer um único movimento. É ainda mais estranho do que Kirito-sama do "Sword Art Online" ao lado (embora Kirito-sama trapaceie, não podemos imitá-lo)! ! Existem também mapas em execução de “mundo aberto” que estão tão travados que duvido da minha vida. E a exploração gratuita que foi prometida? Só consigo me mover para frente e para trás em um mapa pequeno, que é pior que 486 em "Re:Zero Starting Life in Another World"😩
Mas desta vez acidentalmente recorri a um jogo chamado "Endless Nightmare". Hesitei quando vi o “estilo realista” a princípio. Afinal, sou um grande fã do estilo de pintura bidimensional. Estilo realista? Isso não é tridimensional? ? Mas depois que cliquei na captura de tela, me senti tão bem 😂 A equipe de arte é absolutamente incrível, certo? Aquele tipo de cena escura e delicada, cheia de detalhes de luz, sombra e textura, cada quadro é como um papel de parede, e não há carregamento em todo o processo! ! É tão suave como a seda que faz você voar, e jogadores obsessivo-compulsivos como eu ficam em êxtase.
O ponto principal é o seguinte: a jogabilidade é uma aventura de resolução de quebra-cabeças, não a rotina idiota de trituração estúpida ou compra de cartas. A dificuldade dos quebra-cabeças é perfeita. Não vai fazer você ficar parado por meia hora e deletar o jogo, nem é tão simples a ponto de parecer que é para crianças. A trama percorre todo o processo, e a sensação de imersão é explosiva. É um pouco como acompanhar um drama sombrio, e o protagonista (embora seja um estilo realista, mas seus olhos estão cheios de drama) me lembra Kaneki Ken em “Tokyo Ghoul”, a sensação de lutar e buscar a verdade! ! O mais importante é: este jogo é gratuito? ! ! O fabricante está aqui para fazer caridade? É 10.000 vezes mais consciência do que quando gastei 648 para tirar um monte de cartas R😭
Resumindo, se você quer encontrar um jogo com bons gráficos e não uma jogabilidade ruim, não hesite e venha para o mundo de “Endless Nightmare” para ser um “solucionador de quebra-cabeças”! É a primeira vez que peço um jogo realista, mas gostaria de gritar: Minha esposa (referindo-se à cena) é tão linda! ! 🕶️✨