Ontem, durante o intervalo do almoço, Lao Wang, que trabalha na casa ao lado, e eu pegamos nossos celulares e nos preparamos para jogar como de costume. Descobrimos que o jogo de tiro que jogamos antes era atualizado com muita frequência, demorava muito para carregar e não conseguia entrar nele. Justamente quando eu estava preocupado, Lao Wang encontrou um jogo antigo em seu disco de rede - a segunda geração de “Cruzando a Linha de Defesa - Força de Ataque Contra-Terrorismo”. Dizia-se que era gratuito e podia ser jogado offline, então começamos a jogar diretamente.
No final do jogo quase perdi a campainha para ir trabalhar à tarde 😂
O funcionamento deste jogo é muito suave e o feedback quando você bate a cabeça é muito refrescante, o que não é inferior aos jogos que agora são rotulados como "jogos AAA para celular". E o mais incrível é que é tão acessível. Só tenho cerca de dez minutos para fazer uma pausa para o almoço. Clico no modo “batalha normal” e corro para a zona de guerra para uma rodada. Após a rodada, posso simplesmente desligar o telefone e continuar a mover os tijolos. Se houver muitos colegas, você também pode jogar “guerra de atiradores” ou “nível de reféns”, que é especialmente adequado para quatro ou cinco pessoas cercarem a sala de chá enquanto matam e repreendem o chefe. 🤣
Experimentamos o novo "Hold the Pass" ontem. Quatro pessoas se revezaram na luta e conseguimos derrotar a terceira onda de BOSS. A batalha do BOSS foi realmente emocionante e as balas voando pareciam extremamente ferozes. No final, Lao Wang se transformou em uma arma dourada e foi morto instantaneamente. Ficamos todos pasmos - ele até disse que havia sacado esta arma. Como um jogo grátis poderia ser equipado com joias? Essa relação preço/desempenho também é ótima😭
E há níveis suficientes, com mais de 50 níveis pequenos em 5 zonas de guerra, e é adicionado o nível BOSS, que é suficiente para pescarmos até o próximo ano. Não há necessidade de gastar dinheiro ou conectar-se à Internet. Você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Você não precisa mais se preocupar em fazer horas extras e ficar sem tempo para jogar. Recomendo fortemente isso a todos vocês que estão na hora do almoço. Apresse-se e reúna seus colegas e certifique-se de anotar secretamente as posições atualizadas do inimigo debaixo da mesa durante a reunião da tarde. 👊