图片
Assim que desliguei o jogo, os pássaros do lado de fora da janela começaram a chilrear... Me senti como uma criatura noturna, preguiçosa durante o dia e com muita energia tarde da noite. Hoje fiquei acordado a noite toda de novo por causa desse “não consigo parar quando chegar aos 20”. O nome está muito correto, não consigo parar de jeito nenhum😭
Na verdade, não costumo jogar jogos emocionantes. Ficar acordado até tarde jogando pode facilmente causar dores de cabeça e insônia. Mas o ritmo está certo. Você não precisa pensar muito. Você apenas combina edifícios pouco a pouco. Observando a pequena casa crescer lentamente e a cidade tomando forma aos poucos, há uma sensação inexplicável de cura. Escolhi o mapa do Reino Unido. O estilo de pintura é europeu e fresco. É muito silencioso quando clico nele tarde da noite. Com a música leve tocada nos fones de ouvido, fico completamente imerso nela.
O mais ultrajante é que originalmente pensei “apenas brincar meia hora e relaxar”, mas quando recobrei o juízo já eram duas horas da manhã. Teve uma vez que quase peguei a catedral do nível 20, mas minha mão tremeu e cliquei na síntese errada, o que me rebaixou dois níveis... Fiquei com tanta raiva que quase joguei meu telefone fora, mas não consegui ceder, então lutei por mais uma hora para recuperá-lo. Quando vi o prédio dourado acender, realmente tive uma sensação de satisfação de “Ah, consegui”, mesmo que só houvesse a luz da tela e as olheiras me acompanhando na sala 😂
Mas dito isso, com certeza terei que trabalhar com olhos de panda amanhã... Mas quem torna a hora do jogo noturno tão charmosa? Estava tão silencioso como se o mundo inteiro pertencesse a si mesmo, e até os sons dos edifícios sintéticos eram excepcionalmente claros. Tem algum amigo que também gosta de ficar acordado até tarde jogando? Não me pergunte por que recomendo isso, apenas pergunte: pode realmente fazer você ficar acordado até de madrugada sem perceber, acredite🤡
Ok, vou dormir, boa noite a todos os noctívagos... Ah não, bom dia🌄